quinta-feira, 10 de abril de 2014

APÓS FORTES CHUVAS, PREFEITO VISITA COMUNIDADES.

Prefeito Zenonzinho e Secretário Wagner Cunha
Após a noite de fortes chuvas que caíram principalmente na sede do município durante toda a noite e madrugada, o Prefeito Zenon Nunes(Zenonzinho), juntamente com uma comitiva, logo cedo, as 09hs da manhã começou a visitar todas as áreas que foram mais prejudicas. A visita fora baseada em cima de relatórios feitos pela G.C.M, que realizou rondas durante toda a madrugada enquanto durou as chuvas.

A primeira comunidade visitada foi o "alegreto", onde alguns moradores tiveram suas casa invadidas por mais de 1m de água, perdendo praticamente tudo que tinham. O gestor fez questão de ir até o local acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Wagner Cunha, haja vista a necessidade de uma avaliação mais técnica sobre a problemática de cada comunidade.

Zenonzinho no "Alegreto"
O Prefeito fez questão de "ir" literalmente até os moradores prejudicados pelas águas, e conversou em particular com cada um.









Prefeito conversando com moradores(Alegreto)

O Prefeito e a comunidade do Alegreto

Zenonzinho em conversa com morador(Reginildo)

















Após a visita a comunidade do "Alegreto", o Prefeito se dirigiu ao bairro JK, e também entrou em todas as casa que foram atingidas, fazendo questão de ouvir pessoalmente todos os moradores. O gestor determinou ainda, aos secretários que faziam parte da comitiva, que resolvessem os problemas em um tempo mais breve possível.
Prefeito no bairro JK

Prefeito verificando os estragos da chuva

Zenonzinho saindo de uma moradia invadida pelas chuvas(JK)