segunda-feira, 7 de abril de 2014

PREFEITO ENTREGA POSTO AVANÇADO DA S.M.T/G.C.M E NOVA VIATURA.


Prefeito Zenonzinho
  Neste Domingo 06 de Abril de 2014, o Prefeito de Santaluz, Zenon Nunes (Zenonzinho), entregou à comunidade do distrito de Pereira  localizada a 63 km da sede do município a nova sede do posto avançado da SMT/GCMCom o novo posto avançado os agentes terão um local mais adequado de trabalho e atendimento ao público.

  Na oportunidade foi entregue também o fardamento completo para os agentes de segurança que atuam no distrito promovendo a manutenção da ordem e assegurando aos cidadãos maior tranquilidade.


"Para mim, é um orgulho imensurável poder estar agradecendo ao povo do Pereira o comprometimento por uma Santaluz de desenvolvimento e compromisso",

disse o Prefeito Zenonzinho.


  Esta foi mais uma prova do compromisso do executivo com o desenvolvimento de Santaluz, um grande passo da gestão de Zenonzinho, que vem mostrando-se preocupado em realizar as ações da nova política de segurança pública nacional, orientada pelo Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública.
O CMT/GCM Jacson Araujo a frente do grupamento

  A solenidade foi marcada pela marcialidade e organização do grupamento G.C.M. conduzido pelo Comandante em treinamento Jacson Araújo, que  a apresentou ao Chefe do Executivo municipal, solicitando do mesmo a permissão para dar inicio a solenidade.

  Coordenada pelo Superintendente Municipal de Tráfego e Responsável pelo comando da Guarda Civil Municipal Ricardo Noronha Brasil Junior, a solenidade contou com a presença de autoridades do legislativo municipal e representantes politico culturais  da região. O vereador Manoel de Léia, falou do compromisso que o Executivo tem em fazer de Santaluz um município cada dia melhor e da importância dos investimentos na SMT/GCM e na área de segurança publica.

(esq) Ricardo Noronha e o Vereador Manoel de Léia
  Para o Vereador Miraldo Sena, a entrega do posto avançado, do fardamento para os agentes e a viatura, é o demonstrativo que a gestão caminha sim na direção certa, o mesmo ainda enfatizou que as ações e projetos do executivo estão espalhados pelos quatro cantos do município. 
Vereador Miraldo Sena
  A importância da G.C.M também foi lembrada pelo Sub-Secretário de Administração do Pereira Noélio Nunes, um dos principais idealizadores e colaboradores do projeto de instalação do posto no distrito. Um exemplo para todos os servidores do município, pois literalmente, colocou a mão na massa para que o posto ficasse pronto dentro do prazo. Os nossos agradecimento a esse grande amigo Noélio.

Noélio falando ao público presente
  O prefeito deu continuidade a solenidade evidenciando seu compromisso com todo município e a importância do distrito do Pereira para Santaluz, o mesmo realizou entrega simbólica do fardamento ao coordenador local da Guarda Civil Municipal lembrando saudosamente do servidor Emerson Reis - Baleia - que durante muito tempo contribuiu para manutenção da segurança no distrito e faleceu no ano passado.

O Prefeito Zenonzinho entrega oficialmente o fardamento ao Coordenador GCM José João




Abaixo mais fotos do evento:
Jacson Araújo (CMT/GCM) apresentando a tropa ao Prefeito
Prefeito Zenon, Veradores Miraldo Sena e Manoel de Léia e o grupamento da G.C.M
Superintendente de Tráfego Ricardo Noronha Junior agradecendo o investimento feito pelo Prefeito.
Viatura que será utilizada no serviço em todo o município.
Prefeito cumprimentando os GCM's Evangelista (esq) e F. Souza (dir)
(esq) GCM Dantas, Subcomandante D. Oliveira, GCM Nildo e GCM Ueslei

(esq) Ricardo Neto, Sandra Brasil e GCM F. Souza


(esq) GCM´s Teixeira, Comandante Araújo, F. Souza, Evangelista, Subcomandante  D. Oliveira e  N. Almeida
(esq) Presidente da JARI Weliton Guimarães e o comandante da GCM Jacson Araújo


Superintendente Municipal de Tráfego durante discurso de abertura  à solenidade.

(esq)  Vereador Miraldo, Vereador Manoel, Pres, JARI Weliton, Sup Tráfego Ricardo, Sec. Gov. Marcelo, Subsec. Adm Noélio e Prefeito Zenon Nunes