sábado, 3 de maio de 2014

Luto Oficial


 GCM SANTALUZ decreta 3 dias de luto oficial, em memória ao GCM Marcus Vinicius, os Gcm's deveram utilizar uma tarja preta no braço direito pelo período do luto. Determinação dada ao Cmt GCM Jacson Araújo pelo Superintendente Ricardo Noronha.


O ex-comandante da Guarda Civil Municipal, o Inspetor GCM Marcos Vinícius Alves, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (2), no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na Avenida José Falcão, próximo à Estação da Música, em Feira de Santana.

Este foi o quinto assassinato registrado a Guardas no estado da Bahia -  1° - São Felix do Coribe (em serviço), 2° - Pé de Serra (em serviço), 3° - Serrinha (em casa), 4° - Cipó (em casa) e 5° - Feira de Santana (em serviço) – o que demonstra as necessidade de avanços nas condições de serviço oferecidas aos agentes de segurança pública no estado.

A Bahia vem se destacando nos últimos anos em termos de mobilização de Guardas Municipais em busca de suas melhorias, estruturação, da organização legal, comando das GM´s e realização de diversos eventos relacionados a segurança pública municipal.