terça-feira, 18 de março de 2014

S.M.T/G.C.M PARTICIPA DA POSSE DO NOVO COMANDO DA PM EM CANSANÇÃO

  Representando o Prefeito de Santaluz, Zenon Nunes e o Vice Roudillys Rios, a Superintendência Municipal de Tráfego/Cmdº Guarda Civil Municipal, marcou presença na posse do novo COMANDANTE DA 4ª CIA PM de Cansanção.
Cap Pm Peixinho - Novo Comandante da 4ª CIA PM
  A cerimônia ocorreu as 09h30min de hoje e foi presidida pelo Comandante do 6º BPM(S. do Bonfim), Tenente Coronel Anselmo. O Cap Pm Walace fora substituído pelo Cap PmElioterio Peixinho. O Cap Peixinho já faz parte a muito tempo da família GCM Santaluz, pois, já ministrou diversas instruções na instituição, além de ser um grande amigo sempre presente nas mais diversas ocasiões.
Ricardo Noronha Junior(esq) e Cap Pm Peixinho
  O Superintendente de Tráfego, Ricardo Noronha Junior e o Comandante da GCM em treinamento, Jacson Araujo Lima, aproveitaram a oportunidade e repassaram a mensagem do Prefeito Zenonzinho, que ao mesmo tempo deseja sucesso na nova jornada do Capitão e solicita ao mesmo uma maior constância de rondas policiais nas áreas de divisas com o nosso município, pois, a 4ª Companhia Pm de Cansanção tem também sob sua coordenação os Pelotões Pm de Queimadas e Nordestina.
Cap Pm Peixinho(centro) e os G.C.M's de Santaluz.

O Capitão Peixinho fora escolhido para comandar esta companhia por dois motivos, a alta competência que vem mostrando ao longo de seus 11 anos na PMBA e pelo fato de ser filho da terra e até hoje morar em Cansanção.
Policiais Militares presentes no evento
A Superintendência Municipal de Tráfego e a Guarda Civil Municipal de Santaluz, deseja ao novo comandante sucesso na grande e importante jornada. E como ele sempre diz:

"Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo ad Gloriam"

S.M.T/G.C.M - COMO SEMPRE, PRESENTES

Prefeitura de Santaluz - Desenvolvimento e Compromisso, com Você e por Você!