segunda-feira, 18 de março de 2013

Encontro das Guardas Municipais da Bahia



Na ultima Sexta-feira, dia 15 de Março, a Guarda Civil Municipal de Santaluz esteve presente no Seminário de Lideranças das Guardas Civis Municipais da Bahia, na cidade de Salvador. Representaram esta instituição o Subcomandante Hugo Ribeiro, Chefe Operacional Jacson Lima e Chefe Assistencial Daniel Oliveira.

 O evento tratou de temas diversos como proposito de otimização e padronização dos serviços prestados por esta categoria a comunidade a qual servem. Os padrões de fardamento e padronização da utilização do serviço também foram discutidos, bem como os direitos e deveres dos servidores.

 Puderam ainda apresentar o andamento do projeto de estruturação da  Guarda Civil Municipal de Santaluz. Assunto esse muito debatido e aplaudido por outros representantes de Guardas Civis Municipais de todo o estado.



Esta foi à primeira participação do município de Santaluz em um evento como este, mostrando assim o comprometimento da gestão atual em fazer com que a guarda civil municipal de Santaluz esteja acompanhando e atuando na realidade da segurança pública municipal e evidenciando o comprometimento da SMT/GCM em adequar-se para servir melhor o nosso município.