quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SERVIDORES DA SMT/GCM PASSAM POR SEMANA DE INSTRUÇÃO



No intuito de estar sempre e cada vez mais preparados para trabalhar em prol dos nossos munícipes, a superintendência Municipal de Tráfego e a Guarda Civil Municipal de Santaluz, realizarão instruções durante 2(duas) semanas a partir do dia 10 de Fevereiro para capacitar os servidores das instituições.

Os trabalhos se iniciaram na quinta-feira, 06 de fevereiro com a instrução  teórica que abordaram aspectos operacionais em Segurança Pública, ministrada pelo Sr Cap Pm Elioterio Peixinho e o Sr Sd Pm Roberto Baldoino. Na sequência no dia 10 de Fevereiro, segunda feira, foram abordadas na instrução as atribuições da Guarda Civil Municipal com o olhar do Direito, ministrada pelo Sr Bel. Henre Evangelista (advogado).

Hoje na sexta-feira, 14 de Fevereiro, mais uma instrução, a II instrução em legislação de trânsito, ministrada pelo Sr. Presidente da JARI - Junta Administrativa de Recurso de Infrações - Weliton Guimarães.

Na tarde do dia 14 de Fevereiro os servidores da GCM Santaluz, receberam instrução de incursão tática em local fechados. A contribuição foi dada pelos Técnicos em Segurança Pública e Instrutores da GCM/Santaluz, Moisés Guimarães e Eder Araujo Santos ReisA instrução serviu para aumentar o leque de conhecimento técnico dos servidores e demonstrar aos mesmos as dificuldades diárias vividas por aqueles que trabalham com segurança pública. 
Após o treino que durou 4 horas, os servidores puderam realizar uma auto-avaliação de tudo o que lhes foi passado durante o evento.

Esta prevista ainda para a segunda quinzena deste mês entre os dias 18 e 21, a instrução de defesa pessoal e promovida pelo Sr. Sd Pm, instrutor da GCM/Santaluz e  Instrutor de Jiu-jitsu Herick Reis

A busca por conhecimento não deve ser encerrada, sempre há algo novo a ser descoberto, aprendido, assim outro ciclo de instruções já esta sendo preparado, o que demonstra o compromisso da SMT e GCM de Santaluz com o serviço prestado aos cidadãos luzenses.


Estaremos sempre presente.



Gcm's em instrução


Dr Henre Evangelista

Dr Henre Evangelista

Gcm's em instrução

Para os servidores, essas discussões são muito importantes, pois, tiram dúvidas e mostram aos mesmo o importante papel na sociedade
Gcm's em instrução


Capitão Pm Elioterio Peixinho


Cap Pm Elioterio Peixinho, Sd Pm Roberto Baldoino, CMT-gcm Ricardo Noronha e SUBCMT-GCM Araújo (esquerda p/ direita)


Instrutores e Gcm's
.
Instrutor de Legislação do Trânsito

Agentes em Instrução
Incursão Tática em ambientes fechados
Incursão Tática em ambientes fechados

Incursão Tática em ambientes fechados

Incursão Tática em ambientes fechados

Incursão Tática em ambientes fechados

Incursão Tática em ambientes fechados







Guarda Civil Municipal de Santaluz - COMO SEMPRE, PRESENTES!



PREFEITURA DE SANTALUZ - Desenvolvimento e Compromisso, com Você e por Você.