sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITO ZENONZINHO E VICE ROUDILLYS, ENTREGAM NOVO FARDAMENTO PARA S.M.T/G.C.M SANTALUZ

 Em comemoração aos 78 anos de emancipação politica de Santaluz, o Prefeito Zenonzinho e o Vice-prefeito Roudillys Rios, entregaram à Superintendência Municipal de Tráfego e Guarda Civil Municipal, o novo fardamento, que segue todas as orientações nacionais para identificação das GMs.
A cerimônia foi marcada com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o Comandante do 4º Pelotão de Policia Militar (Santaluz), Sub Tenente Alex Freitas, que além de está realizando um belíssimo trabalho junto a sociedade, é um parceiro forte da G.C.M Santaluz, os Vereadores Manoel de Léia e Miraldo Sena, sendo grandes apoiadores da causa da Segurança Pública, Daniela Abreu, que além de Secretária do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santaluz, é uma das grandes colaboradoras da instituição Guarda Civil Municipal. Os policiais militares Francisco Melo, Herik Reis e Moisés Guimarães, que constantemente, e quando solicitados, estão inseridos nas instruções de aperfeiçoamento dos servidores, haja vista, o enorme grau de conhecimento técnico na área.
A sociedade presente no local e aquelas pessoas que transitavam na Rua Barão do Rio Branco, puderam perceber e visualizar, o grande empenho da gestão municipal e dos servidores do município e o novo fardamento que fora adquirido e entregue.
O prefeito Zenonzinho chamou a atenção para o grande passo que foi dado na segurança pública municipal. O Vice-prefeito Roudillys Rios disse que "grande deve ser a motivação desses servidores, pois, vemos em seus olhos a vontade de contribuir cada vez mais para o crescimento de Santaluz".
Representando os Guardas Civis Municipais, o Sr Subcomandante da G.C.M, recebeu simbolicamente o fardamento e então os servidores puderam se apresentar perante a maior autoridade do município, o Prefeito Zenon Nunes da Silva Filho.
Para o então responsável pelo comando da Guarda Civil Municipal, Ricardo Noronha Junior, essa foi mais uma vitória de toda a sociedade Luzense.


Presente, sempre, esteve o Sr Alan Braga, que além de ser G.C.M em Salvador, é 1º Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações das Guardas Municipais.